Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

A Ilha das Coguvacas





Oi gente, descobri uma seed muito interessante, caso se interessem podem pegar a seed.

Bem, essa seed é a de uma ilha de cogumelos, porém ela tem um fato único, lá nascem coguvacas naturalmente, não é uma seed comum de números.Bom, pra quem não tá entendendo absolutamente nada do que eu estou dizendo, quando você vai criar um mundo, existe uma seed, ela é o lugar aonde você vai "nascer", se você não escolhe a seed ela se torna aleatória, ou seja, você pode nascer em qualquer lugar, para poder escolher a seed, basta ir até criar novo mundo, depois em mais opções de mundo e a seed estará em uma barra na parte superior da tela, lá você deve escrever i dont care, após isso volte, clique em criar novo mundo e espere um pouco, você vai parar numa jungle (selva) mas não se preocupe, quando olhar para o lado, verá a ilha e as coguvacas te esperando, boa sorte na jornada caso você a aceite. Por favor falem nos comentários o que querem que eu poste e o que eu devo corrigir em minhas postagens, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário