Pesquisar este blog

domingo, 5 de janeiro de 2014

Efeitos de Minecraft

Oi gente, agora vou mostrá-los sobre os efeitos do minecraft, se você não se interessa em jogar com cheats (comandos) ativados, recomendo pular essa postagem.
Bem, pra começar, já vou dizendo que pra ativar um efeito você precisa apertar a tecla "T" , para abrir o chat e digitar /effect (seu nome) (id do efeito) (tempo do efeito em segundos) (amplificação (potência) do efeito)
um exemplo:
/effect miranomito 1 7000 10
nesse exemplo eu digitei para ganhar velocidade, durante 7000 segundos, na potência 10, o tempo máximo é de 1000000 de segundos e a potência máxima é 255.
sobre os IDs, existem 20, cada um é um efeito diferente, veja abaixo:
1 Velocidade
2 Lerdeza
3 Pressa
4 Cansaço
5 Força
6 Vida Instantânea
7 Dano Instantâneo
8 Super Pulo
9 Náusea
10 Regeneração
11 Resistência
12 Resistência ao Fogo
13 Respiração
14 Invisibilidade
15 Cegueira
16 Visão Noturna
17 Fome
18 Fraqueza
19 Veneno
20 Decomposição
Pronto, até a próxima, comentem sobre o que querem que eu poste e falem no que devo me corrigir.


6 comentários:

  1. como fasso para botar no creativo

    ResponderExcluir
  2. eu queria saber como posso deixar blindness infinito mas não funciona eu digito no command block /effect @p blindness 4 100000 3 e fala que o comando é desconhecido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você estiver na 1.13, 1.14, 1.15 você precisa de adicionar algumas coisas para funcionar, por exemplo /effect give @p minecraft:blindness 4 999999 false

      Excluir
  3. como eu coloco mais de um efeito so em um comando

    ResponderExcluir